terça-feira, 19 de junho de 2012

TUPANATINGA ANUNCIA PROGRAMAÇÃO JUNINA


Há muito tempo que a Cidade de Tupanatinga estava fora do circuito junino.  Para festejar este período alegre e rico de diversidades culturais do Nordeste, o Tupanatinguense teria que se deslocar para as Cidades vizinhas como Buíque, Arcoverde, Caruaru ou ficar em casa e fazer a sua festa junto com amigos.

Este ano a Secretaria municipal de Cultural, com apoio da Prefeitura, resolveu junto com as Secretaria de Educação e de Assistência Social, que tradicionalmente já realizam apresentações culturais das escolas municipais, fazer o SÃO JOÃO CULTURAL DE TUPANATINGA.

 Com a participação das bandas de forró e o do forró pé de serra, as festividades juninas em Tupanatinga serão pela primeira vez comemoradas como todo bom nordestino gosta: Com alegria e muita festa!

A festa também terá a participação de Amarelinho, que animará a criançada com as tradicionais brincadeiras de São João:  Pau de sebo, quebra paneja, corrida  de saco, etc.

 Parabéns então as Secretarias que realizarão este Grande evento e ao Prefeito que não mede esforço para promover o bem estar da sociedade de Tupanatinga.

As festividades têm iniciou no dia 20 e vai até o dia 28.06. Aproveitem!!!!
 Por Edimilson.

Nenhum comentário: