quinta-feira, 5 de março de 2015

O PROGRAMA INTERAÇÃO CULTURAL RECEBE O CORDELISTA PAULO TARCIZO


Nesse sábado dia 07 de março de 2015, a partir das 9 da manha, a Radio Comunitária Tupanatinga FM receberá em seu programa INTERAÇÃO CULTURAL,  O poeta e  declamador da literatura de Cordel, Paulo Tarcísio. O mesmo vem apresentar  aos ouvintes   Tupanatinguense a sua arte e Cultura, através da poesia de Cordel. 

O Poeta Buiquense já  é uma referencia na região, conhecido por apresentar o seu trabalho em todo e estado e já passagem por vários festivais e eventos literários. Além de publicar vários folhetos de diversos temas o poeta também já tem livros publicados como  "DESPERTAR POÉTICO" ,e  "AS JANELAS DO SOBRADO"   e segundo o poeta escritor, vários projetos estão por vir.

Paulo Tarcizo, que também é funcionário da justiça, advogado e por paixão reza pelas letras da arte, tem um publico já consagrado, seus trabalhos tem um senso critico e tem também além do entreternimento uma função pedagógica, pois a grande missão de sua arte é também educar. 

O poeta já é prata da casa, pois seu trabalho já foi visto por aqui, desta vez será na  radio e com certeza deverá alcançar um publico bem maior. Vai ser uma manhã  divertida e cultural. Além de declamar o peta toca e canta verso e prosa, conta conto, estorias e causos. Será portanto uma manha Sertaneja.

dia 07 de março, a partir das 9 da manhã, Radio Tupanatinga FM 104.9-programa Interação Cultural.


por Edimilson


Nenhum comentário: