sábado, 24 de dezembro de 2016

Feliz Natal, boa Conexão e boas noticias


Mensagem de Natal do conexão aos amigos que curtem e compartilham das grandes ideias, boas ações e das  informação  culturais  da nossa cidade e Região.


Ele chegou! Como de costume, veio nos trazendo alegria e renovação. Uma sensação de paz toma conta da gente. A cidade, claro, ficou mais bonita tão logo deu o ar da sua graça.

O Natal é sempre bem-vindo! Sentimo-nos melhores com sua presença, da qual queremos desfrutar cada minuto. É assim que fazemos desde a nossa infância. Já parou para pensar em quantos sons e imagens nos remetem à agradável lembrança dos nossos natais?

Por falar nisso, ao longo do tempo muita coisa tem mudado na forma de compartilharmos os nossos sentimentos de fraternidade e de propagarmos o espírito natalino.

Quem poderia imaginar que as mensagens que antes levavam dias até chegar ao destino, na forma dos tradicionais cartões de Natal, passariam a ganhar o mundo em segundos? Graças à capacidade do homem de se reinventar.

E não há nada (nada mesmo!) como desfrutar o Natal na companhia daqueles que amamos. Nada como a alegria de reencontrar amigos, de reunir a família e receber o abraço caloroso de cada um. Mesmo quando distância porventura não permitir, um telefonema certamente tornará mais feliz quem está lá do outro lado.

Sinto-me honrado em pertencer à mesma família que você: a bela família do Conexão cultural. Com nossos irmãos, pais, cônjuges, filhos, sobrinhos, formamos um imenso contingente de pessoas unidas por um só propósito: desenvolver ações capazes de tonar melhor a vida da sociedade.

Desejo, a todos que se interagem das informações e  compartilham das boas ideias, um natal com muito  abraços, sorr muita  paz e  calor humano, harmonia fraternidade e tudo de bom que ele possa nos trazer.

Ele já chegou! Seja bem-vindo, “Seu Natal”! Seja feliz o nosso Natal!

Fraternal abraço,













Nenhum comentário: